Notificação

Visite A sua página do AdSense, onde pode encontrar informações acerca da sua conta para ajudar a ter sucesso com o AdSense.

3 de out. de 2023

meu site não esta rescebendo anúncios . Gostaria de saber qual o motivo , para que eu o corrija

meu site deu site malisioso, enganoso . Já deu este bug , três vezes eu vejo no google  console . retiro os posts das páginas indicada . inserir plugins contra invasão. Não infrigi nehuma politíca, até então não tive esta notificaçaõ. E estou no escuro sem saber o porque dos anúncios desaparecerem do meu site, resolvendo os problemas ou pelo menos tentando , estou sem poder produzir conteúdo para meu site . 
Bloqueada
Notificação com informação.
Esta pergunta está bloqueada, e o envio de respostas foi desativado.
O conteúdo da Comunidade pode não ter sido verificado ou atualizado. Saiba mais.
Todas as respostas
3 de out. de 2023
Olá

Se você recebeu advertência de site malicioso precisa conseguir um webmaster para limpar seu site ou contacte seu provedor.

No mais, no link abaixo você pode descobrir o  motivo pelo qual os anúncios podem não ser exibidos

Normalmente o AdSense  envia um e-mail para o proprietário da conta indicando o motivo.
Alguns motivos para suspensão ou não aparecimento de anúncios podem ser:
1- violação de políticas ou regras do AdSense
2-Falta de confirmação do endereço ou da identidade.

false
18169080020509121471
true
Pesquisar na Central de Ajuda
true
true
true
true
true
157
Pesquisa
Limpar pesquisa